O segredo que não é o de Tostines.
Querido Deus, se eu vim à Terra pra isso, por favor, gostaria que o Senhor revisse minha situação. Calma, não estou reclamando da minha vida; mas eu realmente acho que deve existir mais glamour.
Ok, Deusinho, eu sei que devo AGRADECER porque tenho um emprego que paga minhas contas, e que eu me dou o luxo de ir ao salão de cabeleireiro quando eu bem entender..e também tenho fartura na minha geladeira, yakult e suco de soja. Eu sei, eu sei..
Sabe, eu não tenho nenhum plano B.. Talvez virar hippie, vender bolo de cenoura ORGÂNICA na praia.. Mais eu queria algo mais chique pra mim. Na semana passada, eu assisti ao filme “The Secret” e me pego agora tentando fazer um mural com os meus projetos secretos.. Quem viu, sabe do que estou falando.
Andei pensando e revendo pontos glamourosos da minha existência neste Planeta..
Veja bem:
Quando eu era criança, sempre quis a Ferrari da Barbie, a mansão da Barbie e o casaco de pele da Barbie..
Depois cresci, e com 18 anos, achava que teria um apartamento nos Jardins, com empregada e cozinheira.
Hoje, com 28, eu só quero não trabalhar mais.. ter dinheiro para me sustentar e tocar a vida.
De uns tempos pra cá, cai na real. Percebi que as vontades mudam, embora sempre houvesse luxo, glória e cobiça na minha trajetória.
Agora, eu não quero morar nos Jardins, nem a Ferrari da Barbie. Sou completamente contra quem usa casaco de pele; também não quero uma cozinheira, se bem que seria ótimo ter o jantar de hoje pronto quando eu chegasse..
Enfim..
Sendo bobagem ou não.. se a teoria The Secretiana estiver certa.
Pode esperar, e pouco! Porque o próximo texto..
Vou escrever de um café com o meu Notebook em Paris.
Um comentário:
Fabiiiiii!!!!
Amei, amei, amei seu texto, e por algum motivo me identifiquei 100% com ele (acho que é porque eu também queria a Ferrari e a mansão da Barbie... ah! e o motorhome também!!!).
Vamos jogar na mega sena?
Postar um comentário