terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eu não sou uma pessoa boa!

Eu até tentei dizer isso por várias vezes e NINGUÉM ACREDITA, o que é pior ainda, porque não tenho credibilidade em matéria de ruindade. Isso faz com que eu me sinta o “Jason do Sexta -feira 13”, sem facão!

Eu sou ciumenta, controladora, chata, às vezes arrogante, assumo. Sério, eu assumo! Pior que diz que não sente nada disso. É quase o vômito da mentira!

Atire a primeira pedra quem nunca teve vontade de dizer uma, duas ou até três verdades pra alguém? Aposto e ganho que teve!

E não adianta vir com conversinha de que eu dormi com as “partes” descobertas, porque eu não dormi, e o tal buraco é bem mais embaixo.

Minha terapeuta diria que eu estou com raiva e que a raiva transforma. Eu sei que é verdade, também sei que até essa coisa passar... Não adianta nem os grandes mestres da vida “zen” fazerem uma reunião de cúpula pra salvar minha alma, porque eu vou reclamar, chutar o balde, dar uma de mulherzinha! Sim, porque não existe nada pior na vida que mulher quando quer blasfemar! Ops, existe sim, existe ex-mulher!

Aliás, ex-mulher e ciúmes definitivamente não são coisas criadas por Deus!

Eu sou má! Ai que alívio dizer isso, acho tão autêntico, assim como eu acho bacana quem fala o que pensa, eu gosto de gente boca suja. Sabe por quê? Bocas sujas não morrem de dor de garganta! É serio, diga 4 palavrões seguidos quando você está com raiva, não existe mantra melhor pra aliviar a tensão. Mas tem que ser 4 seguidos, 2 não aliviam nada. Já tentei e senti que faltou algo.

ÉÉÉÉÉÉÉ!!!! E é por isso que eu vim aqui meu amigo, pra dizer o quanto eu quero que cabeças se explodam dentro do micro-ondas em “tecla função lenta”. Quero mesmo, claro, não precisa acontecer de verdade, mas eu quero sim que se explodam! É engraçado vê-las explodindo na minha imaginação.

Ufa! Já me sinto melhor, sabia?

Gente “ruim” tem respeito.

Tá vendo aquele cara? Não mexa com ele, ele vira bicho!

Tá vendo aquela menina, cuidado onde pisa, ande na linha com ela...

E não sou assim, confesso... Já tentei ser pior, só consegui chorar no banheiro depois. Mas não vem ao caso, não combina com meu texto chorar no banheiro, isso é para os fracos.

Vou parando por aqui, antes que eu me renda e saia pra admirar o lindo dia que faz hoje.

Fica o desabafo. O desabafo não! Preste atenção!

Pra quem não sabe, Boazinha é nome de cachaça mineira!

Eu sou boa! Boa o bastante pra dizer ao mundo que às vezes eu sou ruim!


“Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas.” Eu acho que é da Clarice Lispector

5 comentários:

ph disse...

Entendo completamente, mto bom! Mas só desabafe isso por aqui, uma vez tentei dizer pra um amigo o quanto sou ruim e egoísta e ele ficou umas boas semanas me olhando estranho! AHhahhhhaha!

Anônimo disse...

Adoro pessoas ruins e palavrões...

Keke disse...

Se não fosse o seu grande conhecimento de cachaças a moral do seu texto estaria perdida... AMO

Unknown disse...

é da clarice linspector.procurei por vc

Anna disse...

Fabi, refleti sobre esse assunto, e estou contigo.
Todos nós temos esse lado obscuro, e de certa forma é até saudável que seja assim.
E a parte da ciumenta e controladora, me senti refletida no espelho,rsrsrsrsrs
Sou assim e só me ferro!
Todo relacionamento que termino, a outra pessoa sempre sai por cima, e ainda por cima me dando conselhos e escrevendo frases de efeito, é mole?
É sempre tão humilhante, só estou esperando pra ver se consigo virar o jogo...
Mudar, e parar de sofrer pelos outros.
Afinal, os outros não estão nem aí...

Arquivo do blog