terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Se você quer ser feminista, chorar na posse da Dilma e sonhar com um emprego que ganhe mais que todos os homens juntos do mundo, OK! Eu até acho digno.

MAS POR FAVOR não me encham a porra do caralho do saco, quando eu digo: EU GOSTO DE COZINHAR, LAVAR, PASSAR (exagerar). O sonho da minha vida era trabalhar meio período pra ficar em casa a TARDE costurando e assistindo novela do SBT.
Tudo bem que eu forcei a barra dizendo novela do SBT, eu teria outras coisas pra fazer provavelmente e se não tivesse teria o maior prazer em inventar moda.

Eu não fico apedrejando gente que diz: fui promovida, agora sou líder e tenho responsabilidades, por isso estou trabalhando 62 horas por semana.
Eu quero é ser líder da minha vida, isso sim.
E se querem saber, NÃO QUEIMARIA MEU SUTIÃ jamais, mesmo porque eles são de renda e eu amo renda!

Tem mulher que eu boto fé, luta pelos seus direitos e tudo mais. Mas cuidado para aquelas metidas a moderninhas, (sem serem) porque vão acabar sozinhas, rancorosas e com os peitos caídos!

P.s.: Foto é meramente ilustrativa.

4 comentários:

ph disse...

Uau, senti a indignação! E aí, já pensou qual é o jantar de hoje ou só a partir das 17h que o pensamento foca nisso? Ahahaha!

Unknown disse...

Adoro quando você liga o modo VSF.
Bejos com muitas saudades.

Ju Genario disse...

Gostaria de saber quem foi a revolucionária q inventou essa porra toda, pq a essa hora eu adoraria estar em casa, sentada em minha cadeira de balanço, com meus bordados no colo.

M. [doc] B. disse...

Eita! Eitaaa!! Gostei demais! Vou mostrar esse post-revolta a minha irma... Parece q vc falou por ela.

Belas palavras, querida!

(:

Arquivo do blog