terça-feira, 26 de outubro de 2010

Parte II

Verdade que depois de um tempo, as coisas começaram a acontecer pra mim. E, claro, aconteceram todas de uma só vez! (vide explicação texto parte I)

Eu reclamava do meu emprego, fui demitida.
Eu pedi um emprego novo, consegui um melhor ainda.
Eu não queria mais pagar aluguel, comprei um apartamento.

Cortei o cabelo, disse brincando que queria ter a cor dos cabelos da Marylin e a cabeleireira acreditou. Em pouquinhos dias, eu passei a ser loira, morena, quase careca e o “cabeluda” vai demorar...
No meio dessa coisa toda de desejo, realizações, fica um aprendizado.
A gente se ferra muito, chora, sofre, acha que os ouvidos dos DEUSES estão ocupados com headphones ouvindo Enya no talo e, por isso,eles nunca ouvem...

Mas quando a “coisa” acontece, é pra valer.
E tudo é por merecimento, tudo.

7 comentários:

lilla disse...

eu vou acreditar em vc, porque eu preciso.
:)

te amo.

Unknown disse...

Muito feliz de saber que você ta bem.
Te desejo a luz dos holofotes.
Minha personal Clarisse Linspector.
bjs

EU(POR MIM MESMA)COMIGO disse...

Muito bom Fabi,adorei.e é isso qdo a gente trabalha a nosso favor as mudanças acontecem e elas sempre são para o melhor.bjus

Antunes disse...

E eis aí o bom da vida. Com seus altos e baixos, do jeito que ela é. Seja muito feliz. Beijos.

francinebittencourt disse...

Oba! beijo enorme! Frane

Leticia disse...

Fico feliz por vc.
Qdo vc tiver tempo, precisamos conversar.

Mi sueño. Su sueño. disse...

É disso que eu to falando! Vc e seus textos mágicos... Mas eu tenho um pedido caso alguém lá em cima tire os headphones: queria que a amizade voltasse a florescer depois desse longo inverno. Amo-te. Sempre. Vc sabe.

Arquivo do blog