terça-feira, 26 de outubro de 2010

Parte I

Pelo visto, eu tive que bater muito nas mesmas teclas, até que elas resolvessem funcionar.
Talvez a minha lista de pedidos funcionasse como a minha CNH (vencida, diga-se de passagem), vão se acumulando multas e, depois de um ano, sua carteira está livre de novo, zerada, como se você nunca houvesse cometido delitos.
Voltando... talvez eu tivesse gasto todos os meus pedidos e alguém responsável por esse departamento tenha esperado passar um ano pra que eu pudesse voltar a PEDIR novamente.
E para o departamento de pedidos celestiais não ser tão odiado como o DETRAN, devem acumular seus desejos e automaticamente, depois de um ano, seus pedidos são liberados para o campo de “realização”. Imagine se você tivesse que entrar num site pra acompanhar seus pedidos e saber quanto tempo falta pra chegar até você. Não, loucura!
O que explica,quando você pede algo e demora tanto pra acontecer, que você esquece... E só lembra quase uma década depois que havia pedido.
Fato. Deve ser assim!
Se alguém tiver uma ideia melhor, este blog estará aberto a sugestões!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog