quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Você conhece uma pessoa, que conhece outras pessoas, e uma dessas pessoas com certeza conhece você.
Você corre, o tempo urge, os minutos voam e a vida é curta, até mesmo para o resto dela. Metrô , ponto de ônibus, banco, caixa de supermercado, posto de gasolina, banca de revistas, lanchonetes. (vinte e quatro horas) 24 horas.
Você encontra alguém, que conhece alguém que conhece você, mas que você não o conhece tão bem. Talvez você já tivesse falado com essa pessoa, mas você não se dá conta de quem essa pessoa seja.
Até que o tempo para, catraca de metrô para, ponto final do ônibus para, fila de banco para, caixa de supermercado para, posto de gasolina para, o relógio para, milésimos, segundos, minutos, as horas, os dias.
E você passa a conhecer perfeitamente bem a pessoa que conhece alguém que você conhece.
E vocês que acabaram de se conhecer parecem velhos conhecidos.
A vida, que nem tinha tempo pra ela, agora quer que ela dure pra sempre.
Eu chamo de destino.

2 comentários:

Unknown disse...

Sério, esse texto me arrepia! Muito bom Fab's.

Bjos da sua fã número 0 e 1/2 (enfim, aquele que vem antes do 1, eu acho).

Ké disse...

Eu chamo de FELICIDADE! rsss

Arquivo do blog