bonne année!
Eis que o ano é novo de novo. O espírito natalino se foi. [Já podemos brigar de novo, risos.] O ano recomeça junto com o trânsito e a superpopulação de São Paulo. Já fiz o balanço geral e apesar do meu finalzinho de ano ter sido profundamente decepcionante... Não vamos falar de coisas desagradáveis.
Ainda estamos com a “cidra” no sangue, o cérebro não voltou de viagem, as rabanadas e outras guloseimas estão profundamente alojadas em nosso ser. E o otimismo AINDA impera. Por falar nele, estava pensando na minha famosa lista de ano-novo. [Todo mundo fala que tá fora de moda, e todos nós sabemos que não vamos cumprir metade das promessas que fizemos. OK!] O que importa é não quebrar a tradição.
Hoje já é dia 5/1 e eu esqueci metade do que eu pedi. Pode ser porque “ser sucinta” estava na também na lista. Ai MEDO!
Também como de costume já fiz a numerologia do meu ano pessoal. E atenção, pra dar certo, tudo que eu “tenho que fazer” é puxar o tapetinho do Dalai Lama.
Realmente, tudo muito animador.
Pra resumir, eu vou ser praticamente uma mistura de escrava Isaura com Martin Luther King... [e olha que eu não posso reclamar e tenho que controlar minha raiva, legal, né?!]
Mesmo assim, eu estou otimista. Meu emocional vai ficar uma loucura.[Isso não muda nunca, graças ao bom Deus.]
Volto a ser vegetariana... [o pequeno leitão assado de Natal falou comigo]. Óbvio que eu não comi esse nem o bacon que estava na lentilha...
Depois disso, só falta deixar de tomar coca [Coca-Cola pra mim é praticamente a representação do Johnny Deep na minha vida] e depois disso fazer esportes, yoga ou decidir entre as 3 bilhões de coisas que eu quero fazer por dia.
E apesar de saber que o ano mudou, e que certas coisas vão continuar iguais, quero fazer certo, quero fazer bonito, fazer amor. Desejar coisas boas e até algumas crises pra apimentar a relação com a minha alma.
E o MELHOR é que eu tenho 360 dias todinhos pra mim... só para começar a fazer a minha “diferença”.
Sinta-se em casa 2009!
P.s.: Quero ser eclética! Resolvi dar uma chance pro Ben Harper!
3 comentários:
[Coca-Cola pra mim é a representação do Johnny Deep]
Isso! Sugue até a última gota e depois joga a latiha fora... Ah! Não... Manda a latinha pra reciclagem. (vamos ter responsabilidade SOCIAL hahaha) Não?
Feliz ano novo! Mtas realizações pra vc babe!
O problema de fazer um post com resoluções de ano novo é que ele fica aí para sempre. E eu, em dezembro de 2009, vou ficar lembrando dele pra vc. haha
beijos!
QUERO SER ECLÉTICA
HAHAHAHAHAH
dou tanto nessa cara magra
feliz ano novo irmãzita de mi corazón! amo!
Postar um comentário