quarta-feira, 7 de maio de 2008

Se algo anda mal, coloque a culpa no inferno astral.

Foi em segundos que eu perdi meu bom humor no dia de hoje.
Meu Diretor/ VP de Criação pediu para que eu entrasse na sala dele hoje de manhã e fechasse a porta. Percebi que algo estava errado, depois disse que eu ia ficar com 60% do meu tempo “sem ser usado” porque as contas que me ocupavam 60% vão ser blá blá blá modificadas. E para resumir, vamos fazer uma reunião na próxima sexta para discutir o que pode ser feito operacionalmente, ou com a minha linda cabecinha, se preferir.
Se controla, Fabi! Ficava repetindo a frase. Não chora, não chora, não chora como se fosse um mantra.
Logo, estava EU no banheiro da agência chorando. E acredite, se você chorar na frente do seu diretor uma vez, ele sempre vai chamá-la de queridinha quando encontrar você pelos corredores.
Ok, depois de ter alagado o prédio todo, me recompus e logo baixou um espírito Fidel em mim. Chega! Basta! Viva La Revolución, Fabiana! Pensei nos tibetanos, nas crianças da Etiópia, nos mortos por conta dos bombardeios dos americanos...
Quis sair correndo daqui. Peguei o elevador, desci alguns andares e, quando cheguei no térreo, lembrei que estava por vencer meu condomínio.

Moral da história: vou comprar um carnê do Baú, de hoje não passa!
(Hihi! Sílvio. Qual é a próxima rodada, Roque?)

3 comentários:

lilla disse...

HAHAHAHALIJDASK
É por essas e outras que te amo.

(La meme histoire... snif)

Anônimo disse...

Relaxa, isso aí foi um viral que o seu chefe fez para o Baú da Felicidade.

Ai, ai... Saudades de você e da agência.

Leticia disse...

Después de la tormenta siempre llega la calma...
Aproveitando, se vc mudar de idéia e ao invés de comprar o carne do Bau resolver jogar na mega sena, joga esses números: 4, 13, 26, 30, 59, 60. Depois repartimos o premio.
bjo

Arquivo do blog