terça-feira, 10 de agosto de 2010

Parte I
Estava no banco esperando o gerente (superocupado) há quase 3 horas, sentada. (pelo menos)

Parte II
Quando chegou um senhor de terno, alto, que, tirando suas grandes ombreiras de Didi Mocó, até parecia um daqueles chefes da máfia italiana, sabe?

Parte III
O gerente superocupado levantou imediatamente e foi logo cumprimentar o tal senhor das ombreiras.
“Senhoooorrrrrrr!”, exclamou o Gerente Ocupado. “ Eu o conheço, estava aqui no dia da blá blá blá....”, continuou em alto e bom tom o Gerente, que agora parecia beeem desocupado.
Um aperto de mão “mais rápido que um flash”, e: “Sou Horácio Pinto Chaves Soares Filho Quinto do Rei de Roma”, respondeu o homem ao Gerente. Sim, agora o homem das ombreiras tinha um nome, tão grande quanto elas.
Os dois caminharam para uma saleta especial, dessas premiê sei lá das quantas. E lá ficaram felizes para sempre.
Eu, que ensaiava um monólogo para que o Gerente aumentasse meu limite, levantei e fui embora.


Enquete do dia:

A- Devo comprar um bilhete para mega-sena?
B- Devo dizer sempre meu nome e sobrenome pra parecer importante
C- Devo usar ombreiras de Didi Mocó?
D- Devo cantar Cazuza com megafone em frente ao banco “Brasil!
Mostra tua cara Quero ver quem paga Pra gente ficar assim
Qual é o teu negócio? O nome do teu sócio? Confia em mim...”
E- Fluoxetina?

Nenhum comentário:

Arquivo do blog