sexta-feira, 25 de setembro de 2009

“you gotta” fight for your right “to party”


Não perca seu tempo lendo. (isso)

Ultimamente o terrorismo vem me assombrando.
Eu não funciono bem com terroristas e tirando os caras do Irã, Iraque, Coreia do Norte e aqueles que terminam em “tão” e começam com “casaquis”, acho que não funciona pra ninguém.
Eu ando meio pscico com isso. Mas tem certas coisas que adoram aterrorizar a “vida alheia”. Principalmente a minha. Sou presa fácil. (confesso)


Tem gente sábia que diz: “você tem duas opções na vida, ser feliz ou não” pergunto: e quando a gente decide ser feliz, mas, tem um porém no meio testando a tal “felicidade” o tempo todo?

A resposta para essa pergunta é tão, tão, tão complexa...
Eu sei que tem um monte de gente fugindo completamente do papo “auto-ajuda”, eu tb sou uma delas. Agora, quando empaco com uma questão...
Xiiiiii! E quando são mais de uma questão, Xiiiiiiiiiiii, fudeu!

Aquela coisa toda de “não existe luz sem escuridão”. Mas pra mim. chega!
Cansei desses testes, sério, eu vou ter que descer ao cúmulo da ira, ter vontade de trucidar alguém pra poder descobrir o que é paz de espírito?
E quem me garante que eu vou gostar de ter paz de espírito?
Eu não quero virar um monge. (Embora tenha passado mto pela minha cabeça, mesmo se quisesse não seria aceita) rs.

(Será que to ficando louca?)
Uma sensação de não ter sossego, esse mar de gente se trombando
na praça de alimentação, essa selva de pedra!
Ok, que quando começo a reclamar, me imagino trabalhando na 25 de Março e a fobia passa.

Sempre essa culpa católica (não sou católica, mas tenho culpa). Parei de fumar por culpa, como pode alguém querer um pulmão novinho: eu, BELA, fumando. Como pode alguém passar fome e eu blá blá blá. Culpa quando reclamo por coisas idiotas e Tb culpa por me por em Último lugar na fila. (Sei bem o que isso quer dizer.) Acredite: a pior culpa é quando fazemos algo contra nós. Essa dói e estou acostumada. MAS PRA MIM TAMBEM CHEGA! Cansei de levar o mundo nas costas. Não tenho perfil pra isso. (Eu tenho, mas não conte a ninguém.)

Tento fazer minha parte, e assumo que está difícil. Que coisa absurda! Quando chega segunda, eu quero que seja sexta. Reclamo que nunca tenho tempo, mas quando tenho, quero que o tempo voe.

Já imaginou sua vida sugada por um aspirador de pó? Não?

Não sei porque estou escrevendo aqui, no meio de uma tarde de
quarta (linda) e chuvosa. Precisava desabafar, talvez?

Será que eu sou tão infantil ao ponto de responsabilizar um universo todo?
Eu sei que eu sou, mas será que não dá pra dividir esse lance com alguém?
(Eu sei que não).

Todos os lugares por onde eu passo sempre alguém diz:
“Precisa encontrar um equilíbrio”.
Acho que vou pôr um anúncio nos classificados pra ver se ele aparece. Se alguém souber do paradeiro do mesmo, por favor, me avise. Obrigada.


P.S. 1: Preciso de férias.

Um monge do Zen budismo disse: “Quer descobrir a resposta, ela está debaixo dos seus pés”. Juro que achei que ele ia continuar a frase.
Mas era só isso mesmo.

P.S. 2: Faz 5 dias que estou olhando a sola dos pés.

Um comentário:

Ke disse...

Procura o equilibrio dentro de você! (Isso deve resolver o problema do Ps.2 também) rs
Beijos

Arquivo do blog