Cheguei em casa ontem, e embora fosse uma segunda-feira, resolvi dar crédito.
Queimei incenso, fiz meditação e alinhamento de chakras, pelo menos tentei.
Primeiro que eu tenho dificuldade de respirar profundamente [isso porque parei de fumar]. Gente, que aflição! Enfim, deitei na cama [tenho preguiça de sentar em uma cadeira com espaldar reto], luz azul de fundo [olha como eu sou evoluída], apertei o play e pronto [sim, eu tenho CDs de meditação, que luxo]. Comecei a respirar não tão profundamente, imaginei a luz branca e no topo da cabeça, e entrei no clima.
Respire, visualize a luz cada vez mais branca e brilhante...
Agora desça até o seu segundo chakra, terceiro olho e visualize, respire, respire e visualize a cor “azul índigo”... respire...
PÁRA TUDO!
COMO ASSIM AZUL ÍNDIGO?
Que cor é azul índigo? Entre bilhões de azuis, que azul seria esse? Não posso visualizar uma cor que não sei qual é.
Se eu pensar em azul celeste, será que faz efeito? Logo em seguida, descobri que o 3 chakra vibra na cor azul celeste. Pronto, parei com o alinhamento. Fui dormir.
Hoje descobri qual é o azul índigo. Resolvi optar pelo alinhamento de chakras tibetanos. Porque as cores são normais. Brincadeira!
terça-feira, 12 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Compra um CD só com músicas! Não resolve não? :P
Doida!
Amo vc e sua risada escandalosa
eu me RACHEI imaginando sua cara de "PORRA DE COR É ESSA" no meio da meditação. tipo, super na pegada zen. HAHAHAHAH! vc é foda. e eu amo.
hahaha... me lembrei da Mansão Foster para Amigos Imaginários (Desenho do Cartoon Network). Há um amigo imaginário que se chama Bloo... e ele é azul... e de vez em quando discutem com ele sobre a real cor dele... e ele sempre diz: eu sou azul azul...
Beijo
Menos mal que foi o azul índigo que ele pediu. Só imagina o chakra que você iria encontrar se o CD pedisse para você visualizar um azul calcinha!
Se tivesse mais conversa com diretores de arte nao teria essa dificuldade (pelo menos a da cor!!!!) hehehehehehehe
conclusao: nao pode assinar provas!
Postar um comentário